Se o produto não estiver de acordo com a compra feita pelo cliente, basta entrar em contato, em até 7 dias após recebimento, com nossa equipe de atendimento através de nosso Canal de Atendimento ao cliente. Nestas condições a troca será feita pelo produto correto, desde que venha acompanhado com o certificado de autenticidade original, e nota fiscal do produto.
Se o produto estiver avariado não receba e entre em contato imediatamente através de nosso Canal de Atendimento ao cliente.
Embalagem danificada
Caso a embalagem estiver danificada no ato do recebimento do produto, ou seja, aberta ou outra forma de desacordo, entre em contato imediatamente através de nosso Canal de Atendimento ao cliente.
Quanto à devolução deverá ocorrer sempre com a 2ª via da Nota fiscal.
Se caso este item não for respeitado a identificação ficará prejudicada e conseqüentemente o acordo de compra e venda das partes.
Em compras pagas através de financiamento (PagSeguro), será descontada da restituição o valor pago de financiamento e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.